Fornecedor de fritadeira industrial

Fornecedor de fritadeira industrial

Incalfer máquinas especiais é um fornecedor de fritadeira industrial reconhecido no mercado

Localizado na cidade de São Paulo, a Incalfer Máquinas Especiais atua há cinquenta anos como fornecedor de fritadeira industrial para empresas do setor alimentício de todo o Brasil, além de regiões no exterior.

Este fornecedor de fritadeira industrial atua com a fabricação e comercialização de equipamento com diversas utilidades para atender as demandas do setor de alimentos. Além das máquinas profissionais para fritura, possuem diversos outros tipos de aparelhos para o processamento de comidas.

Vantagens de trabalhar com este fornecedor de fritadeira industrial

Fornecedor de fritadeira industrial

Por sua experiência de mais de cinquenta anos no mercado do setor de alimentos, a Incalfer Máquinas Especiais é um fornecedor de fritadeira industrial que conquistou, ao longo de sua história, a confiança de seus diversos clientes que estão espalhados por todo o Brasil e se torna, ano após ano, referência na área.

Entre as vantagens de poder contar com este fornecedor de fritadeira industrial estão:

  • Atendimento pós-venda líder no mercado;
  • Vasta experiência;
  • Diversidade de equipamentos industriais;
  • Equipamentos de alta qualidade;
  • Ótimo custo-benefício;
  • Atendimento personalizado;
  • Serviço de consultoria para proprietários de empresas.

Características dos produtos fabricados e distribuídos por este fornecedor de fritadeira industrial

Fornecedor de fritadeira industrial

Os equipamentos para fritura de alimentos congelados, como batata frita, palha, banana frita, salgadinhos e castanhas possuem funcionamento contínuo por esteiras que ficam submersas em óleo.

Além das fritadeiras contínuas, o fornecedor de fritadeira industrial também trabalha com fritadores por batelada, que são aqueles que possuem cestos de descarga em chapa vazada, para melhor escorrer os alimentos e dispensá-los sobre outra superfície.

Todos os equipamentos deste fornecedor de fritadeira industrial são confeccionados com os melhores materiais do mercado, podendo ser lavados com máquinas de alta pressão, removendo toda a gordura acumulada sem que haja danos para a máquina.

As fritadeiras industriais possuem um sistema de separação de filtragem da gordura vegetal para que não fiquem resíduos ou partículas de qualquer espécie presas aos alimentos nas etapas finais do processamento.

Além das fritadeiras, este fornecedor de fritadeira industrial também trabalha com centrífugas e lavadoras de frutas, legumes e verduras, raladores de queijo, descascadores automáticos, empanadeiras, esteiras, resfriadores, formadoras e recheadoras de doces e salgados, entre tantas outras opções que tornam esta empresa tão confiável e respeitada.

Para saber mais sobre Fornecedor de fritadeira industrial

Ligue para 11 3296-7700 ou clique aqui e entre em contato por email.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Certificados & Premiações

Mantenha-se informado,
assine nossa newsletter