Fatiador Automático de Frios, Queijos e Bacon - RODI 250

Fatiador Automático de Frios, Queijos e Bacon - RODI 250

Fatiador Automático de Frios - RODI 250

Descrição

O fatiador automático de frios, queijo e bacon modelo RODI 250 é um cortador de frios indicadopara cortar fatias de carnes, queijo e embutidos em grande produção.

De forma rápida e prática, o fatiador automático de frios atende escala industrial de produção, com qualidade e padronização.

O fatiador automático recebe os frios, queijo, bacon ou similares, que é fixado uma pinça que avança gradativamente empurrando o produto até a lâmina giratória que efetua o fatiado de forma precisa, proporcionando padrão na apresentação do fatiado.

O grande diferencial deste modelo para os demais, é a possibilidade de utilizar produtos com até 1 (um) metro de comprimento.

Controle operacional intuitivo de fácil manuseio, comandos por touchscreen e sistema de segurança com sensores eletrônicos e proteções mecânicas contra acidentes, conforme normas NR12.

O fatiador automático de frios da Incalfer tem construção robusta em aço inoxidável e materiais sanitários adequados para evitar contaminações.

Projetado para atender as mais diversas exigências do setor, o fatiador automático de frios foi construído para operação simplificada, mínima manutenção e fácil limpeza, contribuindo para sua escolha como custo benefício em equipamentos.

O fatiador automático de frios modelo RODI 250 é ideal para distribuidores, produtores, beneficiadores, mercados e qualquer empreendimento que necessite de alta produção com qualidade de corte.

Fatiador de alta performance e qualidade de fatiado, o fatiador automático RODI 250 é a solução perfeita para suas necessidade de produção.

O Fatiador automático industrial de frios, queijos e bacon da Incalfer é sua melhor opção!

Dados

Modelo: RODI 250
Dimensões: 850x2440x1980mm
Peso: 390Kg
Potência: 1.34Kw
Produção: 250 Fatias/Minuto
Vídeo de Apresentação da Máquina



Gostou? compartilhe!