Empanadora Combinada Compacta – ECC200

Equipamento é
ideal para:

Carnes

Empanados

A Empanadora de Salgados é composta por dois setores de empanamento.

O primeiro setor da Empanadora efetua o banho líquido (batter) mediante bomba centrífuga de recirculação, que gera cortinas (cascatas) sobre os produtos que avançam sobre a esteira transportadora plástica de 200 mm de largura.

O segundo setor de empanado gera o recobrimento com farinha (breader) através do sistema de elevação mediante helicóide que recolhe a farinha de empanar do fundo do recipiente e o eleva até um funil, que despeja a farinha formando uma cortina sobre os produtos, que avançam sobre uma esteira de aço inoxidável de 200 mm de largura.

A Empanadora de Salgados possui uma comporta inferior para permitir a retirada da farinha acumulada no helicóide, as esteiras transportadoras são removíveis para limpeza e permitem acesso ao fundo do recipiente, para facilitar a higienização do equipamento.

Construção em aço inoxidável e plástico sanitário.

Esta Empanadora de Salgados é ideal para empanar salgados e outros produtos similares, em escala industrial, com produção de até 8000 salgados/hora de 20 gramas, podendo empanar salgados de até 200 gramas.

A Empanadora de Salgados da Incalfer pode fazer parte de uma linha contínua de produção ou ser alimentada de forma manual, tendo assim, grande versatilidade em produtos que pode empanar.

Principais características

Empanadora Combinada Compacta – ECC200

Dimensões

Dimensões

1400x840x1370mm (CxLxA)

Peso

Peso

127Kg

Potência

Potência

0.72 kW - 220V - Trifásico

Produção

Produção

Até 8000 Unidades/hora - 20 gramas

Vantagens & Benefícios

  • Excelente padronização e qualidade dos produtos empanados.
  • Alta produção.
  • Operação simples e prática.

Solicite um orçamento

Este campo é para fins de validação e não deve ser alterado.

Certificados & Premiações

Mantenha-se informado,
assine nossa newsletter