Cortador de Batatas MCJ300
Equipamento é
ideal para:




Projetado inicialmente para atender indústrias de batatas fritas para corte de batata lisa, ondulada, palha e palha extra fina, o Cortador Industrial MCJ300 mostrou grande versatilidade, efetuando cortes de outros legumes e frutas de forma eficiente, abrindo um leque de possibilidades para os produtores que adquirem este equipamento.
Com operação simples, este cortador possui um sistema de fatiamento centrífugo com uma faca fixa que pode ser regulada, podendo fatiar batatas e outros alimentos com uma espessura de até 12mm de espessura.
Colocando duas facas adicionais permite o corte de batata palha ou ralado de cenoura, beterraba e outros produtos.
Este Cortador Industrial de Batatas pode ser utilizado em uma linha de produção contínua ou por batelada.
Construção robusta em aço inoxidável.
Principais características
Cortador de Batatas MCJ300
Dimensões
900x580x1650mm (CxLxA)
Peso
110Kg
Potência
1.5 kW 220V Trifásico
Produção
1500 Kg/hora
Vantagens & Benefícios
- Alta produção.
- Excelente padronização e qualidade de corte, mantendo perfeitamente a espessura selecionada.
- As facas descartáveis especialmente projetadas são baratas para substituir e não precisam ser afiadas.
- O mesmo equipamento pode efetuar 4 tipos de corte totalmente diferente simplesmente trocando o cabeçote de corte de forma simples e rápida.
- Possui operação contínua para produção ininterrupta.
- Mínima manutenção.
- Baixo consumo de energia.
Solicite um orçamento
"*" indica campos obrigatórios