Masseira industrial para salgados

Masseira industrial para salgados

Em grandes eventos com amplo consumo de salgados, o processo de fritura e cozimento dos alimentos é feito em grandes quantidades de maneira ágil, e de modo uniforme para que todos os salgados fritem, sem queimar e nem apresentar sinais de crueza, com massa regular ideal, além de ser temperada e apetitosa. Assim, uma masseira industrial para salgados é a processadora essencial nesse procedimento, pois ela realiza operações de cozer, mexer e sovar as massas de salgados como coxinhas e outros empanados com regularidade e em grande escala.

Características da masseira industrial para salgados

Masseira industrial para salgados

Produzida para cozer, misturar e sovar a composição de salgados com diferentes recheios e massas, a masseira industrial para salgados é aquecida a gás, com um nível térmico esparso de modo equilibrado por toda a superfície cozedora, isso reduz a possibilidade de partes divididas e uniformemente cozinhadas dentro do aparelho, dessa maneira inibe também uma temperatura maior que a necessária para o processo.

A dinâmica circular mantém a homogeneidade da mistura e aquecimento dentro da masseira industrial para salgados, além de produzir uma massa com textura macia e de qualidade para a ingestão.

Composta integralmente de aço inoxidável, a masseira industrial para salgados possibilita fácil e ágil limpeza além de possuir longa vida útil.

masseira industrial para salgados produz até 500 kg por hora, e seu interior comporta até 180 litros, assim fabrica massa em quantidades industriais para empresas do ramo alimentício comercializadora de salgados.

Um sistema simples permite o controle do funcionamento, desse modo, o cozimento automático anula a necessidade de supervisão. Um mecanismo pneumático eleva as palhetas sem necessidade de desmonte, dessa maneira, a porção de cozimento sai facilmente com praticidade no processo.

Incalfer – para todo o processamento de alimentos

Masseira industrial para salgados

A Incalfer está no segmento de equipamentos para as operações com alimentos desde 1969, a empresa é representada em mais de quinze países pelo mundo.

Na América Latina é bastante reconhecida por sua tecnologia avançada, dessa forma, a empresa fabrica para toda a região, e para o mundo, objetos como empanadora, descascadora, temperador rotativo, masseira industrial para salgados, entre outros aparelhos para a preparação dos alimentos.

Incalfer possui equipe com profissionais qualificados para realizar o atendimento ideal para cada cliente. 

Para saber mais sobre Masseira industrial para salgados

Ligue para 11 3296-7700 ou clique aqui e entre em contato por email.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Certificados & Premiações

Mantenha-se informado,
assine nossa newsletter