Máquinas para amendoim

Máquinas para amendoim

As máquinas para amendoim são equipamentos que atuam também no processamento de amêndoas, castanhas, além de frutas secas. Projetadas para oferecer alta produtividade e qualidade dos produtos processados, as máquinas para amendoim englobam: fritadores, centrífugas, transportadores, escorredores, resfriadores, e além da Drageadeira . 

As principais características de máquinas para amendoim

Máquinas para amendoim

A drageadeira realiza a recobertura personalizada do amendoim, sua utilização ocorre de maneira simples, pois realiza o processo de maneira automática, depois que o processo é finalizado, é preciso retirar o equipamento do amendoim que foi recoberto.

Essa máquina de amendoim possui cuba com a capacidade de 100kg. O equipamento possui a sua produção realizada em aço inoxidável, o que garante resistência ideal, de modo a proporcionar longa vida útil ao equipamento. Além disso, essa máquina de amendoim não necessita de manutenções constantes, fato que proporciona agilidade em sua produção, oferecendo economia de tempo.

Outro exemplo indispensável de máquinas para amendoim é o Fritador Contínuo. Assim como a maioria das máquinas para amendoim, este equipamento pode ser utilizado não só para produção de amendoim, como também de castanha de caju, frutas secas e snacks.

O Fritador Contínuo possui uma cuba retangular, uma esteira transportadora horizontal com setor inclinado para a extração do produto e ainda correntes em ambos os lados. O equipamento é acionado por meio de motor redutor com transmissão por correntes.  

Outro benefício oferecido é seu tempo de fritura, que é regulável através de variação eletrônica da velocidade da esteira.

As máquinas para amendoim também contam com uma Linha Contínua para Fritura de Amendoim que foi pensada para possibilitar o mínimo contato manual dos operadores, além de assegurar alta produtividade, e qualidade padronizada.

Incalfer – qualidade e conhecimento em máquinas para amendoim 

Máquinas para amendoim

A Incalfer está em atuação no mercado desde 1969. A empresa possui amplo conhecimento e experiência para a fabricação e comercialização de equipamentos industriais para o setor alimentício.

A Incalfer presta atendimento para todos os estados do Brasil, além de possuir representantes em mais de 15 países da América.

A empresa ainda conta com o apoio fundamental de equipe de profissionais com o devido preparo para realizar o atendimento ideal para cada cliente.

Para saber mais sobre Máquinas para amendoim

Ligue para 11 3296-7700 ou clique aqui e entre em contato por email.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Certificados & Premiações

Mantenha-se informado,
assine nossa newsletter