Máquina de fazer salgados

Máquina de fazer salgados

O segmento de máquina de fazer salgados oferece múltiplas opções para cada etapa do processo de produção industrial de salgados. A máquina de fazer salgados possui a capacidade de produção de até 1800 unidades de salgados por hora, além de proporcionar formas diferentes, como bola, croquete, gota, entre outros. Dessa forma, a máquina de fazer salgados possibilita a padronização na produção dos salgados, de modo a oferecer o mesmo tamanho e peso. 

Características da máquina de fazer salgados

Máquina de fazer salgados

Um dos equipamentos mais importantes para a produção de salgados é a Empanadora De Salgados, essa máquina de fazer salgados possui dois setores de empanamento. O primeiro setor desta máquina efetua o banho líquido por meio de uma bomba centrifuga de recirculação, que gera cortinas ou cascatas sobre os produtos que avançam na esteira transportadora.

A Empanadeira De Salgados possui uma comporta inferior que permite a retirada da farinha acumulada no helicoide. As esteiras transportadoras são removíveis para limpeza e acesso ao fundo do recipiente, característica que facilita a higienização.

Esta máquina de fazer salgados possui ainda uma versão compacta, que é a Empanadeira indústrial compacta ECC200.

Outra máquina de fazer salgado utilizada com frequência é o Fritador Contínuo Para Salgados e Empanados, o aquecimento direto desse equipamento ocorre dentro do fritador (ou aquecimento indireto mediante trocador de calor externo), e conta com circulaçao contínua de gordura, que passa através de um filtro contínuo, de caudal total.

O sistema de transferência térmica do fritador oferece a vantagem de impedir a formação de pontos sobre aquecidos, onde se carboniza a gordura.

Há também a Recheadora de Salgados de Duplo recheio, embora seja uma máquina de fazer salgados, este equipamento também pode ser usado para fabricação de doces como bolinhos, brigadeiros e beijinhos. Sua operação é prática e fácil, bastando carregar o equipamento com a massa e os recheios em seus respectivos recipientes, escolher o tipo de formato e por meio de ajustes bastante simples, determinar a dimensão do produto.

Incalfer – distribuição de maquinário para salgados

Máquina de fazer salgados

O campo de fabricação de salgados demanda muitos tipos de equipamento, e no Brasil e América Latina, a empresa que possui maior credibilidade fabricando e distribuindo estes produtos é a Incalfer. Empresa que firmou-se no mercado por adaptadar-se às diferentes demandas econômicas de regiões onde atende, como México, Estados Unidos, Bolívia, Peru, Guatemala, Panamá, entre outros.

A Incalfer ainda dispõe de equipe de profissionais qualificados para realizar o atendimento adequado a cada cliente.

Para saber mais sobre Máquina de fazer salgados

Ligue para 11 3296-7700 ou clique aqui e entre em contato por email.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Certificados & Premiações

Mantenha-se informado,
assine nossa newsletter