Máquina de fazer salgadinho de trigo

Máquina de fazer salgadinho de trigo

Trabalhar com alimentos não é um processo simples, afinal esse ramo requer procedimentos de higiene, preparação e mão de obra qualificada, e isso não é diferente nas indústrias que fabricam salgadinhos de trigo.

O salgadinho de trigo ficou conhecido após o sucesso das marcas Torcida, Baconzitos e Pingo D`Ouro e são os aperitivos mais populares entre os consumidores.  

Para a fabricação dos salgadinhos em grande escala, é fundamental o auxílio da máquina de fazer salgadinho de trigo que permite a automatização de todo o processo de produção.

Características da máquina de fazer salgadinho de trigo

Máquina de fazer salgadinho de trigo

máquina de fazer salgadinho de trigo permite que empresas, que trabalham em escala industrial, aumentem sua produtividade de forma significativa, além de diminuir o tempo de fabricação e custos com mão de obra. A máquina de fazer salgadinho de trigo é composta por alguns maquinários que formam a linha de produção, são:

  • Cortadora: realiza o trabalho de corte da massa e padroniza em formato de bolinhas, palitinhos e pastéis.
  • Esteira de elevação: o salgadinho de trigo sai do cortador e vai direto para o fritador ou passa pela esteira de elevação para ser distribuído de forma homogênea no fritador. 
  • Fritador Contínuo: responsável pelo processo de fritura.
  • Resfriador Contínuo: resfria os alimentos já prontos.
  • Temperador Saborizador Contínuo: alimentado pelo resfriador, possui a função de temperar e proporcionar o sabor ao salgadinho.

Para as empresas que não possuem a necessidade de adquirir a linha completa da máquina de fazer salgadinho de trigo, todos os equipamentos da linha produção podem ser adquiridos separadamente.

máquina de fazer salgadinho de trigo pode sofrer alterações de acordo com o espaço físico de instalação. Além disso, a máquina de fazer salgadinho de trigo é fabricada em aço inoxidável e plástico sanitário para garantir a durabilidade e higiene.

Expertise em equipamentos industriais

Máquina de fazer salgadinho de trigo

A Incalfer, fabricante de equipamentos para a indústria de alimentos, trabalha desde 1969 em busca das soluções INTELIGENTES para seus clientes.

De modo a visar satisfação total, a empresa utiliza sempre o feedback de seus clientes, para a atualização e produção de seus projetos. 

A empresa realiza atendimento para todos s estados do Brasil, além de atuar em diversos países.

A Incalfer dipõe de profissionais qualificados para prestar o serviço ideal para cada cliente.

Para saber mais sobre Máquina de fazer salgadinho de trigo

Ligue para 11 3296-7700 ou clique aqui e entre em contato por email.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Certificados & Premiações

Mantenha-se informado,
assine nossa newsletter