Máquina de empanar salgados

Máquina de empanar salgados

A produção de salgados é uma atividade conhecido pela significativa lucratividade e facilidade de empreendimento. O produtor, além da boa vontade e certo capital mínimo de investimento, não necessita de muito conhecimento técnico que o prenda ao negócio, bastando investir em automação, ou seja, na utilização de máquinas para facilitar e agilizar todo o processo. Um aparelho indispensável ao produtor de salgados é a máquina de empanar salgados.  

máquina de empanar salgados possui a responsabilidade de empanar frangos, coxinhas, canudinhos e demais salgados recheados. O processo de empanar salgados, depois da fritura, é o passo mais importante da produção, pois oferece ao produto as características e qualidades pelas quais  é conhecido, como forma e sabores únicos.

máquina de empanar salgados é um aparelho de grande porte que realiza seu serviço em grandes unidades, evitando contágio com patógenos, além de possibilitar a uniformizando a produção, isto é, garantindo que todos os produtos disponham do mesmo formato e sabor, assim como a consistência.

 Características da máquina de empanar salgados

Máquina de empanar salgados

máquina de empanar salgados realiza o processo através de dois ou mais recipientes acoplados, para passagem organizada dos ingredientes e posterior formatação do salgado empanado.

máquina de empanar salgados conta também com esteira e pavilhões separados que levam a massa formatada a seu recheio, fazendo a montagem e finalização, de modo a despejar o produto no sistema que, conectado de forma adequada, o levará ao embalador.

máquina de empanar salgados é responsável por produções de salgados de até 90, 100 e 200 gramas, de acordo com sua capacidade total de produção: possuem capacidade de até 2500 unidades de salgados de mínimos 20 gramas por pesagem.

Uma característica fundamental da máquina de empanar salgados a ser observada são os materiais dos quais deve ser construída. Para funcionamento ideal e preservação da higiene, a empanadora deverá ser produzida em aço inoxidável e plásticos higiênico-sanitários.

Incalfer – equipamentos de qualidade

Máquina de empanar salgados

Em atuação no mercado desde 1969, a Incalfer possui amplo conhecimento na fabricação e comercialização de equipamentos para indústrias alimentícias. A empresa realiza atendimentos para todos os estados do Brasil, e ainda possui representantes em mais de quinze países da América.

A Incalfer conta com equipe de profissionais preparados para realizar o atendimento ideal para cada cliente.

Para saber mais sobre Máquina de empanar salgados

Ligue para 11 3296-7700 ou clique aqui e entre em contato por email.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Certificados & Premiações

Mantenha-se informado,
assine nossa newsletter