Lavadora de legumes

Lavadora de legumes

O setor alimentício possui rotina ocupada, e trabalha diariamente com a produção de grandes quantidades de alimentos das mais variadas categorias, e esses processos necessitam ser realizados de forma ágil. Para isso, equipamentos como a lavadora de legumes são fundamentais, pois auxiliam de maneira ideal na praticidade e eficiência do serviço a ser realizado, gerando assim alta produtividade.

Características e aplicações da lavadora de legumes 

Lavadora de legumes

lavadora de legumes possibilita o trabalho de forma adequada com os legumes mais delicados, além de trabalhar de forma ideal com os legumes que apresentam maior resistência, de forma que impossibilita possíveis danos aos alimentos. Sendo assim, a lavadora de legumes é indicada para lavar alface, espinafre, agrião, couve, brócolis, batata cortada, abóboras, cenoura ralada e demais alimentos similares.

Com a utilização da lavadora de legumes é possível obter a higienização detalhada, mesmo quando as superfícies dos alimentos são rugosas e de difícil acesso.

O sistema de lavagem é programado para realizar as funções de forma rápida, além de manter a água limpa, de forma a garantir a segurança contra possível contaminação das frutas e legumes.

A praticidade que a lavadora de legumes apresenta, substitui de forma ideal o trabalho braçal  que levaria tempo considerável para ser executado.

Esse equipamento tem construção em aço inoxidável e materiais sanitários de acordo com as normas NR 12.

 As principais vantagens da lavadora de legumes incluem:

  • Custo-benefício compatível com a qualidade apresentada; 
  • Possibilita a utilização de água quente ou fria, além de produtos químicos ou ozônio para eliminar as bactérias ou efetuar processos especiais;
  • Dispõe vida útil longa;
  • Resistência ideal;
  • Necessita mínima manutenção.

Incalfer – empresa fabricante de lavadoras de legumes 

Lavadora de legumes

A Incalfer atua no mercado desde 1969. A empresa possui amplo conhecimento e experiência no ramo de produção e comercialização de equipamentos industriais para o setor alimentício.

A Incalfer realiza atendimento para todos os estados do Brasil, e ainda possui representantes em mais de 15 países localizados na América.

A empresa dispõe do apoio fundamental de equipe com profissionais devidamente qualificados para realizar o atendimento ideal, e proporcionar a satisfação de cada cliente. 

Para saber mais sobre Lavadora de legumes

Ligue para 11 3296-7700 ou clique aqui e entre em contato por email.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Certificados & Premiações

Mantenha-se informado,
assine nossa newsletter