Fritador por batelada

Fritador por batelada

A área industrial, de modo a possuir variados setores, está em constante busca para facilitar e gerar agilidade nos processos. De modo a visar rentabilidade do tempo, por meio da automatização dos sistemas. Em relação a isso, o ramo alimentício possui foco nessa prática e investe em equipamentos altamente desenvolvidos, que auxiliam de forma eficiente no dia a dia. Um exemplo disso é o fritador por batelada, que é um maquinário útil e prático, utilizado para realizar frituras em escala industrial.

Características de um fritador por batelada

Fritador por batelada

fritador por batelada está entre os equipamentos que oferecem ampla segurança, qualidade e inovação tecnológica. O equipamento foi criado para substituir o trabalho braçal e ajudar, efetivamente, nos serviços cotidianos.

fritador por batelada é o facilitador ideal para o processamento alimentício, pois apresenta um tamanho ideal para a realização de frituras para indústrias alimentícias de grande porte.

Em relação às características apresentadas por um fritador por batelada, o nome indica uma determinada quantidade de produtos que podem ser fritos de forma única. Além disso, o fritador por batelada possui revestimento externo e tubos de troca térmica, produzido em aço inoxidável, além de possuir um sistema basculante para a realização de descarga do alimento frito, apresenta um painel de controle, com indicador digital de temperatura e um regulador de velocidade do sistema pneumático.

Dessa forma, é importante mencionar que o fritador por batelada possui facilidade de limpeza e apresenta resistência ideal.

No momento em que a solicitação por uma empresa fabricante de fritador por batelada for realizada, é fundamental levar em consideração o tempo de experiência que a empresa possui, assim como a credibilidade do local e além da adequação aos padrões técnicos em vigência.

Incalfer – expertise em equipamentos industriais

Fritador por batelada

Desde 1969, a Incalfer apresenta resultados ideais com sua atuação no mercado, na área de fabricação e comercialização de equipamentos voltados para o setor alimentício industrial.

 A empresa possui vasta experiência e investe em produtos de qualidade. Além disso, a Incalfer conta com o apoio de equipe de profissionais qualificados para realizar o atendimento ideal para cada cliente.

A empresa realiza atendimento para todos os estados do Brasil, além de possuir representantes em mais de 15 países da América.

Para saber mais sobre Fritador por batelada

Ligue para 11 3296-7700 ou clique aqui e entre em contato por email.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Certificados & Premiações

Mantenha-se informado,
assine nossa newsletter