Fritador de pellets

Fritador de pellets

Onde encontrar a melhor opção em fritador de pellets?

A indústria alimentícia está sempre em busca de novidades, mas, na maior parte das vezes, o que mais chama atenção são os produtos que remetem o público aos tempos da infância, como é o caso dos pellets, por exemplo. Muito consumido por crianças e jovens como tira gosto e aperitivo, para produzi-los é necessário de um equipamento profissional como o fritador de pellets.

fritador de pellets é um equipamento de porte industrial fabricado e comercializado pela Incalfer Máquinas Especiais, que é líder no mercado desse tipo de maquinário. Este é capaz de fritar grandes quantidades do produto que é feito à base de farinha de trigo e aromatizantes sabor bacon.

Ficha técnica do fritador de pellets da incalfer máquinas especiais

Fritador de pellets

Os equipamentos comercializados pela Incalfer Máquinas Especiais, como, por exemplo, o fritador de pellets, possuem uma série de características próprias que os destacam no mercado deste setor, fazendo com que a empresa seja o maior referencial no setor alimentício desse segmento.

fritador de pellets funciona com um sistema contínuo horizontal, no qual os alimentos ficam submersos em gordura vegetal e são transportados de uma ponta à outra do equipamento através de esteiras e têm o óleo escorrido ao final do processo.

O manipulador do fritador de pellets pode configurar a regulagem da temperatura do óleo da maneira que julgar necessário. Além disso, também é possível controlar o tempo de fritura através de um painel eletrônico disponível na máquina.

fritador de pellets possui o isolamento adequado para que, além de impedir vazamentos, seja possível a limpeza do equipamento com máquinas de alta pressão, a fim de remover toda a gordura. Também para facilitar a limpeza, as tampas do equipamento são removíveis.

Além dessas características, que comprovam o excelente custo-benefício do fritador de pellets, esse equipamento é fabricado em materiais extremamente resistentes, o que fazem com que a máquina tenha maior durabilidade.

Outros produtos da fabricante do fritador de pellets

Fritador de pellets

Atuando no mercado deste segmento há mais de cinquenta anos, a Incalfer Máquinas Especiais oferece seus produtos e serviços para todas as regiões do Brasil e também para localidades no exterior. Além da fritadeira de pellets, mencionada neste artigo, a empresa também oferece produtos como:

  • Centrífugas e escorredores de legumes e vegetais;
  • Fritadeiras de batata;
  • Salgadeiras;
  • Empanadeiras.

Para saber mais sobre Fritador de pellets

Ligue para 11 3296-7700 ou clique aqui e entre em contato por email.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Certificados & Premiações

Mantenha-se informado,
assine nossa newsletter