Fatiadora interfolhadora

Fatiadora interfolhadora

A forma adequada de se encontrar frios dos mais diversos tipos é para o consumo dos mesmos em fatias. Dessa forma, empresas têm optado pela aquisição de maquinários para auxiliar e potencializar o desempenho nessa tarefa. A fatiadora interfolhadora é uma das máquinas utilizadas para aumentar a produção, mantendo a qualidade e padrão de higienização.

Padronizando e aumentando a produção com fatiadora interfolhadora 

Fatiadora interfolhadora

fatiadora interfolhadora é indicada para o corte de frios (queijo, presunto, bacon, mortadela rosbife e etc.), em escala industrial. Diferentemente de outros tipos de fatiadores a fatiadora interfolhadora pode cortar peças até 1 metro de comprimento, beneficiando os produtores de embutidos. 

Resistente e ágil, ela pode ser facilmente comandada através de um sistema programado por CLP. Além disso, a fatiadora interfolheadora possui sensores que garantem a segurança no momento de seu manuseio. Sua programação permite que o produto fatiado saia da fatiadora interfolhadora de forma empilhada, escamada, contínua ou intercalada. Como acontece com o  Interfolhamento de fatias de queijo, no qual é adicionada uma pelicula entre cada fatia no corte empilhado para que o produto não seja fundido um ao outro.

O corte da fatiadora interfolhadora é preciso e a esteira garante que os frios saiam  homogêneos, de modo a garantir a qualidade para o cliente final. 

A fatiadora interfolheadora é indispensável para empresas que produzem e comercializam alimentos, como supermercados e frigoríficos.

Produzida em aço inoxidável, a fatiadora interfolheadora possui a capacidade de corte de peças de até 750 mm em seu comprimento.

Características da fatiadora interfolhadora

Entre as características de suas funções estão:

  • Corte preciso;
  • Lâmina giratória afiada;
  • Design em aço inoxidável seguindo as normas NR12;
  • Pouca manutenção;
  • Fácil limpeza;
  • Controle simples;
  • Interfolhamento de fatias para melhor apresentação do produto final;
  • Padronização de peso;
  • Produção de mais de 200 fatias por minuto.

Incalfer – sinônimo de qualidade

Fatiadora interfolhadora

Presente no mercado desde 1969, a Incalfer oferece para cada cliente máquinas e equipamentos de processamento de alimentos. A empresa realiza atendimento para todos os estados do Brasil, além de possuir representantes em mais de 15 países de toda a América.

A Incalfer conta com o apoio fundamental de equipe de profissionais devidamente equipados e preparados para realizarem o atendimento ideal para cada cliente.

Para saber mais sobre Fatiadora interfolhadora

Ligue para 11 3296-7700 ou clique aqui e entre em contato por email.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Certificados & Premiações

Mantenha-se informado,
assine nossa newsletter