Esteira para indústria de alimentos

Esteira para indústria de alimentos

esteira para indústria de alimentos é responsável pelo aumento dos processos de produção nas empresas alimentícias, de modo a oferecer agilidade ideal para o trabalho de seus operadores. 

esteira para indústria de alimentos se adapta a cada processo produtivo, podendo ser, desta forma, utilizada para o transporte de itens diversos. 

Características da esteira para indústria de alimentos 

Esteira para indústria de alimentos

Fabricada em aço inoxidável e materiais sanitários, a esteira para indústria de alimentos diminui os riscos de contágio,além de facilitar o processo de higiene, sendo indicada de forma constante para o uso em ambientes com grandes chances de proliferação de contaminação orgânica. 

De modo a agilizar diversas categorias de processamento de alimentos nas indústrias, a esteira para indústria de alimentos impõe ritmo e continuidade como complemento a outros equipamentos. Desta forma, a esteira oferece diversos benefícios, como:

  • Elimina o trânsito de produtos, de forma ágil e prática. A esteira para indústria de alimentos transporta itens de um destino ao outro, evitando pausas na produção, e, consequentemente, o acúmulo de produtos entre os processos;
  • Aumenta os resultados na produção, ao mesmo tempo que a esteira para indústria de alimentos diminui o número de pausas nas operações, ainda gera mais tempo para a realização dos procedimentos e, consequentemente, o número de processados;
  • Evita acidentes, pois ao substituir a movimentação dos itens através de carrinhos e empilhadeiras, os acidentes comumente gerados pelos mesmos são poupados;
  • Diminui o trânsito de pessoas no local de trabalho, de maneira que o constante deslocamento de trabalhadores com a finalidade de locomover produtos é trocado pela acessibilidade e eficiência da esteira para indústria de alimentos.

Incalfer – qualidade fundamental em equipamentos industriais

Esteira para indústria de alimentos

A Incalfer está localizada no estado de São Paulo, e realiza serviços para todos os estados do Brasil, e ainda dispõe de representantes em mais de quinze países no mundo todo.

A empresa atua no mercado desde o ano de 1969, e dessa forma possui conhecimento e experiência ideais para a fabricação e comercialização de equipamentos industriais para o setor alimentício.

A Incalfer conta com o apoio fundamental de uma rede de profissionais capacitados e preparados para realizar o atendimento ideal para cada cliente.

Para saber mais sobre Esteira para indústria de alimentos

Ligue para 11 3296-7700 ou clique aqui e entre em contato por email.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Certificados & Premiações

Mantenha-se informado,
assine nossa newsletter