Cubetadeira de carne

Cubetadeira de carne

cubetadeira de carne é um equipamento específico para cortes de carne em cubos ou em iscas. Além de carnes, a cubetadeira também processa outros tipos de alimentos, como frangos, embutidos, frios, bancon, entre outros.

Utilizada principalmente no setor industrial alimentício, a cubetadeira de carne apresenta ampla agilidade, de modo a garantir produtividade e custo-benefício que justifica suas qualidades.

Características de uma cubetadeira de carne.

Cubetadeira de carne

cubetadeira de carne oferece cortes exatos que podem variar de 3mm a 21mm, entre outras tipos de espessuras e  tamanhos, que irá depender do tipo da cubetadeira.

A capacidade de produção do equipamento pode chegar a 500 quilos hora, e assim como no caso da espessura e tamanho, também irá variar conforme o modelo.

cubetadeira de carne é constituída de materiais como o aço inoxidável que assegura sua durabilidade e resistência. O produto ainda apresenta a capacidade de ampla produção, além da facilidade de manuseio. A cubetadeira de carne é prática e simples de ser operada. Além disso, a cubetadeira é compacta e pode ser alocada em pequenos espaços.

 Sua higienização também apresenta simplicidade e não requer qualquer produto específico, suas facas, lâminas e peças podem ser montadas e desmontadas para limpeza, sem a necessidade do uso de ferramentas.

A segurança do uso da cubetadeira de carne é também um dos atributos apresentados, a máquina somente inicia o processo de corte com suas portas completamente fechadas, com isso, a proteção dos profissionais que irão operá-la é garantida.

Dessa forma o ajuste da pressão do pistão hidráulico é realizado por meio de painel de botoeiras, no qual também é possível escolher os tipos de movimentos, sendo eles nos modos de passo a passo ou contínuo.

Para o setor alimentício ter uma cubetadeira de carne é sinônimo de eficiência e alto padrão de qualidade em cortes. A máquina também é frequentemente usada por restaurantes, frigoríficos, lanchonetes, entre outros segmentos.

Incalfer – fabricante de cubetadeira de carne

Cubetadeira de carne

A Incalfer Máquinas Especiais é uma empresa especializada na fabricação de diversas soluções em equipamentos para o processamento de alimentos, além da cubetadeira de carne de alta precisão, a  Incalfer oferece também máquinas como fatiadoras, cortadoras, além de descascadoras. A empresa ainda dispõe de equipe de funcionários amplamente qualificados para realizar o atendimento ideal a cada cliente

Para saber mais sobre Cubetadeira de carne

Ligue para 11 3296-7700 ou clique aqui e entre em contato por email.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Certificados & Premiações

Mantenha-se informado,
assine nossa newsletter