Crescimento do setor pecuário nacional

Crescimento do setor pecuário nacional

A pecuária nacional é um motivo de orgulho: o Brasil possui o maior rebanho comercial do mundo, como também é o maior exportador de carnes de todos os países, com uma previsão positiva nas exportações para os anos seguintes.

A abertura de novos mercados como Estados Unidos e México é uma oportunidade para a expansão dos negócios da carne, assim como o aumento da demanda da carne brasileira em países asiáticos, especialmente China e Japão, que tradicionalmente consomem a carne australiana devido à proximidade geográfica, mas devido à diminuição da produção da pecuária na Austrália, estes países passaram a procurar a nossa carne.

E mesmo com essas marcas importantes, o consumo interno no Brasil de carne corresponde a 80% de toda produção. Claro que a crise trouxe uma ligeira queda no consumo nos últimos anos, mas contamos com a perspectiva de retomada na economia e reaquecimento no consumo de carne no Brasil.

Oferecer um produto de qualidade para os consumidores deve ser prioridade para frigoríficos, supermercados, açougues e cozinhas industriais.

Para este setor tão importante da economia Brasileira, a Incalfer produz máquinas com a mais alta tecnologia para processamento da carne.

Nossos equipamentos apresentam facilidade no manuseio, rápida higienização, robustez e alta produtividade. Produzem cortes perfeitos, para um produto final de qualidade acima da média. Projetamos equipamentos para atender as mais variadas exigências de produtividade, com pouca necessidade de manutenção, contribuindo para maior lucratividade e menor custo operacional.

Confira nossos equipamentos para o processamento de carne:

FATIADORA CONTINUA – RODI 200 e RODI 250: A fatiadora contínua foi desenvolvida para o fatiamento contínuo industrial de frios, bacon, calabresa e outros produtos similares. Produz fatias de espessura variável e corte preciso, podendo ser entregue de forma empilhada ou escamada.

CORTADOR DE BISTECA – BISTEC 170: Desenvolvida para cortar bisteca de porco e outras carnes com ou sem osso. Espessura de corte variável. Permite cortes de 2 a 50 mm com produção de 155 fatias por minuto.

CUBETADEIRA DE CARNES – MMC e MATRIX II: Podem ser utilizadas para vários tipos de corte: cubos, iscas, tiras e bifes de tamanhos e espessuras reguláveis. Para cortar carnes frescas ou cristalizadas, produtos defumados, embutidos, salsicha, presunto, bacon, queijos e peixes, com alta eficiência. O manuseio é simples e prático.

A Incalfer possui uma equipe de especialistas para apresentar a solução adequada a sua empresa.

Entre em contato conosco – [email protected] ou (11)3296-7700

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Certificados & Premiações

Mantenha-se informado,
assine nossa newsletter