Cortador de Vegetais de Folha – MMT170

Equipamento é
ideal para:

Empanados

Vegetais

Cortador de Vegetais de Folha – MMT170 da Incalfer A Escolha Ideal para Produção de Vegetais Minimamente Processados e Alimentos FLV

Se você está buscando elevar a produção e a qualidade dos seus vegetais minimamente processados, não procure mais. Apresentamos o Cortador de Vegetais de Folha – MMT170 da Incalfer, uma máquina industrial projetada para atender às necessidades das empresas de vegetais minimamente processados e da indústria de alimentos FLV.

Padronização e Qualidade de Corte Inigualáveis

Com o Cortador de Vegetais de Folha – MMT170, você pode garantir uma padronização de corte impecável e uma qualidade excepcional em cada fatia de vegetal. Nossa tecnologia avançada e facas temperadas com alta durabilidade garantem cortes precisos e uniformes, independente do tipo de vegetal processado. Desde repolho até couve, o Cortador de Vegetais de Folha – MMT170 proporciona resultados consistentes e de alta qualidade.

Alta Produção para Atender à Demanda Crescente

Sabemos que a demanda por alimentos minimamente processados está em constante crescimento. É por isso que o Cortador de Vegetais de Folha – MMT170 foi projetado para oferecer uma produção impressionante de até 300 Kg/hora, permitindo que você atenda às necessidades do mercado de forma eficiente e confiável.

Regulagem de Tamanho de Corte sem Troca de Facas

Com o Cortador de Vegetais de Folha – MMT170, você tem o controle total sobre o tamanho do corte, sem a necessidade de trocar as facas, simplesmente regulando a velocidade das facas e a velocidade das esteiras de alimentação. Nosso sistema de regulagem permite ajustes precisos na espessura do corte, proporcionando flexibilidade e versatilidade para atender às demandas específicas dos seus clientes.

Operação Simplificada e Mínima Manutenção

A operação do Cortador de Vegetais de Folha – MMT170 é simples e prática, projetada para maximizar a eficiência e reduzir o tempo de inatividade. Além disso, nossa máquina requer mínima manutenção, proporcionando maior tempo de operação e reduzindo os custos operacionais ao longo do tempo.

Aplicações Versáteis em Diversos Vegetais

O Cortador de Vegetais de Folha – MMT170 oferece aplicações versáteis em uma variedade de vegetais, incluindo repolho, alface, couve e muito mais. Não importa o tipo de vegetal que você processa, o Cortador de Vegetais de Folha – MMT170 está preparado para enfrentar o desafio e entregar resultados excepcionais em cada corte.

Não comprometa a qualidade dos seus produtos. Com o Cortador de Vegetais de Folha – MMT170 da Incalfer, você pode garantir padronização, qualidade e alta produção em cada fatia de vegetal.

Entre em contato conosco hoje mesmo para descobrir como o Cortador de Vegetais de Folha – MMT170 pode ajudar a impulsionar o sucesso do seu negócio na produção de vegetais minimamente processados e alimentos FLV.

Principais características

Cortador de Vegetais de Folha – MMT170

Dimensões

Dimensões

990x560x1050mm (CxLxA)

Peso

Peso

150Kg

Potência

Potência

1.5 kW 220V Bifásico

Produção

Produção

Até 300 Kg/hora

Vantagens & Benefícios

  • Excelente padronização e qualidade de corte.
  • Facas temperadas com alta durabilidade.
  • Operação simples e prática.
  • Mínima manutenção.

Solicite um orçamento

"*" indica campos obrigatórios

Qual equipamento busca?*
Este campo é para fins de validação e não deve ser alterado.

Certificados & Premiações

Mantenha-se informado,
assine nossa newsletter