Cortador de Bisteca – BISTEC170

Equipamento é
ideal para:

Carnes

O Cortador de carnes, bifes e fatias BISCTEC 170 foi desenvolvido especialmente para cortar com alta e ciência, bisteca suína e outros tipos de carne com ou sem osso, frescas ou cristalizadas.

A espessura de corte é ajustável no Painel do Controle Touch Screen que permite cortar os produtos de 5 a 40 mm. A faca construída com uma liga especial de metal em conjunto com o processo de tempera, garante uma altíssima rigidez e qualidade permitindo cortes de alta precisão, sem danificar o produto e nem triturar os ossos diferentemente das máquinas de serra fita convencionais.

A construção forte e robusta em aço inoxidável e o projeto moderno permite uma higienização completa e profunda, podendo utilizar lavadoras de jato de pressão para evitar a contaminação por bactérias.

Todas as portas de acesso à área de corte possuem sensores que param o funcionamento da bistequeira quando abertas, garantindo a total segurança do operador. A sua operação é muito simples sem a necessidade de profissional especializado para manipulação da máquina.

Principais características

Cortador de Bisteca – BISTEC170

Dimensões

Dimensões

1630x780x1650mm (CxLxA)

Peso

Peso

300Kg

Potência

Potência

3 kW 220V Trifásico

Produção

Produção

155 Cortes/minuto

Vantagens & Benefícios

  • Excelente padronização e qualidade de corte.
  • Facas temperadas com alta durabilidade.
  • Operação simples e prática.
  • Mínima manutenção.

Solicite um orçamento

"*" indica campos obrigatórios

Qual equipamento busca?*
Este campo é para fins de validação e não deve ser alterado.

Certificados & Premiações

Mantenha-se informado,
assine nossa newsletter