Linha Semiautomática de Batata e Frituras

Gostou? compartilhe!

Linha Semiautomática de Batata e Frituras

Linha Semiautomática de Batata e Frituras


Aplicação

Preço Sob Consulta



Clique na imagem para ampliar.
Descrição
 
Esta linha é uma forma econômica de produção de batata frita e frituras processadas, pois constituí-se de equipamentos por batelada e contínuos, gerando um custo muito menor do que uma linha totalmente automatizada.

A Linha Semiautomática é composta por um Descascador modelo P-60 ou P-85 que descasca rapidamente o produto e o descarrega em um recipiente que é carregado manualmente até o próximo estágio ou opcionalmente em um Carregador Helicoidal que homogeneíza a entrada da batata para a próxima etapa.

Opcionalmente também, pode-se incorporar uma Mesa de Inspeção com Esteira Plástica para repassado manual dos produtos quando necessário.

Depois destas etapas o alimento entra na Cortadora modelo MCJ que faz o corte desejado do produto (liso, ondulado, palha ou palito) e descarrega automaticamente na Lavadora, que pode ser uma lavadora contínua ou uma lavadora por batelada modelo TR-V ou LV-P.

Após o lavado, o produto é colocado em cestos que são levados para a Centrífugadora que retira toda água superficial do produto.

A materia-prima é retirada do cesto e levada para o Fritador modelo FB.

Depois da fritura, passam por um Resfriador Vibratório que alimenta o Temperador Rotativo que faz o processo de tempero automaticamente ou podem ser despejadas em uma mesa de inox para resfriarem e serem temperadas manualmente.

Todos os equipamentos são construídos em aço inoxidável.
 
Dados

Modelo: LINHA SEMIAUTOMÁTICA DE FRITURA
Dimensões: CONFOME PEDIDO
Peso: VARIÁVEL
Potência: VARIÁVEL
Produção: CONFORME PEDIDO