VEGETAIS MINIMAMENTE PROCESSADOS EM ALTA

hortaliças processadas

 

Recentemente as  redes de supermercados  tiveram   um  aumento de  40% nas vendas de hortifrútis, contra 27% das feiras livres e 21% dos sacolões.

A explicação para tal diferença segundo especialista, é que as feiras e quitandas não  disponibilizam mais produtos   atrativos   e convenientes.

Devido à alta demanda por alimentos frescos e de alta qualidade, os supermercados estão abrindo mais espaço para os hortifrútis, o setor responde por 10% a 13% do faturamento total das redes.

Esses dados intensificam  o comércio  de frutas e hortaliças minimamente processadas. Portanto, esse crescimento faz com que as  indústrias de vegetais, frutas e hortaliças  inovem    seus produtos  e  deixe cada vez mais prático e atraente para o consumidor.

Atendendo as empresas do setor  há 45 anos, a Incalfer desenvolveu para as indústrias de processados,  linhas completas para  o processamento de vegetais, legumes e frutas. As linhas contam com lavadoras, cortadores, descascadores, entre outros equipamentos. O objetivo  é atender a produção industrial  com o mínimo contato manual.

Veja o vídeo da nossa linha completa para vegetais  processados.

 

Deixe uma resposta

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>